Conferências Estaduais do SFLB em 2019: por que ir e tudo mais que você precisa saber

As Conferências Estaduais do Students For Liberty Brasil (SFLB) são a maior série de eventos liberais em universidades brasileiras.

Este ano elas ocorrerão em 17 estados diferentes e em todas regiões do país. Clique aqui para ver a data e local das conferências.

Por que as Conferências do SFLB são diferentes? 

O SFLB é formado por estudantes. Nós sabemos o quão cansativo é ir aos mesmos eventos, para discutir os mesmos temas, em exposições dos mesmos palestrantes falando as mesmas platitudes. Não são raras às vezes em que uma palestra nos deixa como esse suricato:

GIF de Suricato quase dormindo

GIF de Suricato quase dormindo

Este ano, quando planejavámos as Conferências Estaduais nós decidimos: NÃO PODEMOS SER OS RESPONSÁVEIS PELO SURICATO.

Passamos os últimos meses estudando a ciência por trás de boas apresentações e o aplicamos nas Conferências Estaduais do SFLB:

  • Palestras com o tempo correto;
  • Interação com o público;
  • Eventos rápidos;
  • Temas específicos…
  • E que você nunca pensou antes.

Não queremos falar as mesmas coisas de sempre, vamos te mostrar o outro lado do óbvio:


Frase de Karl Marx (Onerar os cereais estrangeiros com tarifas protecionistas é algo abominável) em defesa do livre comércio aplicado m um cartaz da Conferência Estadual do SFLB em 2019Frase de Karl Marx (Onerar os cereais estrangeiros com tarifas protecionistas é algo abominável) em defesa do livre comércio aplicado m um cartaz da Conferência Estadual do SFLB em 2019

É pago? 

Sim, os eventos serão pagos. Com ajuda de doadores, conseguimos baixar o preço final de cada conferência, mas, ame ou odeia, o espaço de cada auditório será limitado. E queremos que TODOS OS INSCRITOS estejam comprometidos a ir.

Se você comprar agora o seu ingresso, você só vai pagar R$ 10. Esse é o menor preço que podemos fazer para este evento e ele não vai durar muito tempo.

Em quais estados as conferências do SFLB vão ocorrer? 

Veja o evento mais próximo de você!

Para ver mais informações sobre o evento, programação e garantir agora seu ingresso é só clicar no nome do estado:

 

 

Â